-
Escritório
Avenida de Berna, 35.º, 1ª D
1050-038 Lisboa -
Contacto Telefónico
211 921 277 (chamada para rede fixa nacional) -
Horário
10h00 - 18h00
Conferência: Recuperação de Empresas e Pessoas Singulares
Orador sobre o tema: “Recuperação judicial e extrajudicial de empresas e pessoas singulares – Sireve Sistema de Recuperação de Empresas por via Extrajudicial”.
O plano de ação para o risco de incumprimento (PARI), que avaliará o risco de o consumidor deixar de pagar o empréstimo, e o procedimento extrajudicial de regularização de situações de incumprimento (PERSI), que vai gerir o pagamento dos créditos de quem já não consegue cumprir com as suas obrigações
Debateu-se a nova tramitação ao código (Processo Especial de Revitalização), que prevê a negociação directa entre credores e devedores fora dos tribunais que depois só terá de ser homologada por um juiz caso haja uma minoria de credores que não concordem.
Conferência promovida pela Delegação da Ordem dos Advogados Évora